domingo, 10 de junho de 2007

domingo, 3 de junho de 2007

Treinamento para professores: "A utilização da informática como recurso pedagógico"

A tecnologia auxilia a educação, porém não podemos esquecer o papel do educador nesse processo. O educador assume o papel de facilitador e mediador entre as informações e os alunos.

A informática é um importante instrumento, que pode ser muito bem aproveitado pelo educador como apoio pedagógico, proporcionando uma aprendizagem mais interativa e significativa.


"Eu nunca ensino aos meus alunos. Somente tento criar condições nas quais eles possam aprender." - Albert Einstein

sexta-feira, 1 de junho de 2007

1.ª Semana da Matemática

OS TRÊS PORQUINHOS NO PAÍS DA MATEMÁTICA L.C

A LENDA DO TANGRAM


JOGOS


Encerramento
COREOGRAFIA : Lien Ch'i e Ba Duan Jin


terça-feira, 15 de maio de 2007

sábado, 21 de abril de 2007

Tiradentes

Além das atividades cívicas, tivemos a dança "O Pato".

sexta-feira, 23 de março de 2007