
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
domingo, 12 de agosto de 2007
sábado, 11 de agosto de 2007
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
domingo, 8 de julho de 2007
domingo, 10 de junho de 2007
domingo, 3 de junho de 2007
Treinamento para professores: "A utilização da informática como recurso pedagógico"
A tecnologia auxilia a educação, porém não podemos esquecer o papel do educador nesse processo. O educador assume o papel de facilitador e mediador entre as informações e os alunos.A informática é um importante instrumento, que pode ser muito bem aproveitado pelo educador como apoio pedagógico, proporcionando uma aprendizagem mais interativa e significativa.
"Eu nunca ensino aos meus alunos. Somente tento criar condições nas quais eles possam aprender." - Albert Einstein
Assinar:
Postagens (Atom)








