quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Pernoteca / Danças



Atividades envolvendo a comunidade.

sábado, 11 de agosto de 2007

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

16.º COLE / Campinas

Emanuel Marinho / Rubem Alves

domingo, 8 de julho de 2007

domingo, 10 de junho de 2007

domingo, 3 de junho de 2007

Treinamento para professores: "A utilização da informática como recurso pedagógico"

A tecnologia auxilia a educação, porém não podemos esquecer o papel do educador nesse processo. O educador assume o papel de facilitador e mediador entre as informações e os alunos.

A informática é um importante instrumento, que pode ser muito bem aproveitado pelo educador como apoio pedagógico, proporcionando uma aprendizagem mais interativa e significativa.


"Eu nunca ensino aos meus alunos. Somente tento criar condições nas quais eles possam aprender." - Albert Einstein